Por um trânsito melhor

STTRAM realizará 1ª Corrida de Rua Por um Trânsito Melhor

CCOM / quinta-feira, 24 maio , 2018

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana (STTRAM) promoverá, no dia 3 de junho,  uma corrida de rua em Picos. O evento irá reunir atletas amadores e profissionais da cidade e região, com a proposta de sensibilizar a comunidade para a auto responsabilidade no trânsito.

A Corrida Por um Trânsito melhor terá um percurso de cinco quilômetros  e irá propiciar a prática do atletismo, fundamentado na ação socioeducativa, vislumbrando a prevenção  de acidentes no trânsito local, criação da cultura e do hábito esportivo, favorecendo o intercâmbio esportivo, cultural e solidário entre os atletas.

Percurso de 5 km, saindo da Praça Josino Ferreira

A 1ª Corrida de Rua Por um Trânsito Melhor conta com o apoio das secretarias municipais de Saúde (SMS) e Educação (SEME), Polícia Rodoviária Federal (PRF), 3º Batalhão de Engenharia e Construção (3º BEC), 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (4º BPM), Serviço Social do Transporte (SEST) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Serviço Social da Indústria e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SESI/SENAI).

“Gostaria de convidar a toda população para prestigiar e participamos juntos desse projeto. Com objetivo principal de evitar acidentes, a gente tem procurado chamar atenção da população para prevenção de acidentes na cidade, então venha você também participar com nós”, comentou o inspetor de trânsito Raimundo Nonato.

• categoria 18 a 39 anos troféus  para 1ª,2ª e 3ª colocado.
  • categoria acima 40 anos troféus  para 1ª,2ª e 3ª colocado.
  •  Sorteio de duas habilitações categoria A e cinco capacetes  para os inscritos.

Pontos de inscrição

• Escritório do  Zona Azul  na praça Josino ferreira.
  • Escritório da Fazenda Esperança   Bairro Malva n° ao lado da Malva construção.
  • secretaria trânsito
  • Pepeu Lanches na praça Josino ferreira.

FICHA DE INSCRIÇÃO CORRIDA