CONVÊNIO

Servidores Municipais efetivos e terceirizados de Picos podem obter descontos em cursos superiores oferecidos pela Faculdade R. Sá

CCOM / segunda-feira, 13 novembro , 2017

A Prefeitura Municipal de Picos e a Faculdade R. Sá firmaram convênio que oferece aos servidores municipais efetivos e terceirizados descontos que variam de 20% a 30% na mensalidade dos cursos de Administração, Ciências da Computação, Jornalismo, Serviço Social e Pedagogia.

Para o prefeito, Pe. Walmir Lima, o convênio oferece aos servidores a oportunidade de se capacitarem através de um curso de graduação em uma faculdade que fornece ensino de qualidade.

“Ficamos felizes com esta parceria. É muito bom quando podemos fazer algo a mais de positivo pelos nossos servidores. Acredito que muitos irão se interessar e ingressar em um curso superior a partir de agora”, disse o prefeito.

Sobre o vestibular
As inscrições para o Vestibular 2018.1 da Faculdade R.Sá seguem até as 18h do dia 16 de novembro. São ofertadas vagas para Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Fisioterapia, Jornalismo, Pedagogia e Serviço Social. A prova será realizada no dia 19 de novembro, das 14h às 18h na própria instituição.

O resultado do processo seletivo está previsto para o dia 24 de novembro e será divulgado no site da instituição. As inscrições devem ser feitas através do site www.faculdadersa.edu.br/vestibular. A taxa de inscrição é de R$ 50,00. O boleto bancário deverá ser pago até às 18h do dia 16 de novembro de 2017.

A seleção para provimento de vagas nos cursos de graduação será feita mediante aplicação de provas objetivas em Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Redação e Biologia (apenas para Fisioterapia).