OBRA

Prefeito cobra agilidade na conclusão da PI que liga Picos à Tabatinga

CCOM / segunda-feira, 18 abril , 2016

Prefeito e engenheiros discutem conclusão de obra.

O prefeito de Pe. Walmir Lima se reuniu, na manhã desta segunda-feira (18), com engenheiros do Departamento de Estradas e Rodagem- DER- e da construtora Santa Inês, para cobrar agilidade na conclusão da PI que liga Picos à Tabatinga, iniciada em 2013.

Segundo o gestor, a PI é uma das obras mais aguardadas pela população picoense, pois beneficiará inúmeras famílias. “Nesse trabalho está incluso o recapeamento do asfalto Picos a Torrões e mais os 13 km de asfaltamento de Torrões à Tabatinga. É um benefício para as famílias daquela região que sofrem com a poeira e os buracos da estrada, desde que assumi a prefeitura estou cobrando e, agora, nos foi garantido que a estrada será concluída”.

O prefeito informou que na oportunidade também solicitou autorização do DER para a prefeitura sinalizar a PI que liga Picos a Bocaina, na altura do bairro Ipueiras. “Os moradores pediram para colocarmos sinalização (tartarugas), com o intuito de reduzir a velocidade dos veículos que trafegam no local, como a área é de responsabilidade vim pedir essa autorização, que nos foi concedida”, finalizou Pe. Walmir Lima.