VITÓRIA

Pe. Walmir acompanha partida entre SEP e Timon

CCOM / domingo, 22 novembro , 2015

Após jogo, prefeito concede entrevista a rádios picoenses.

O prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima, acompanhou de perto, neste sábado (21), a partida entre a Sociedade Esportiva de Picos (SEP) e a equipe do Timon.

No estádio Miguel Lima, na cidade de Timon- Maranhão, a SEP venceu o adversário por 2 a 1, alcançou 19 pontos e garantiu o acesso para disputar a primeira divisão do Campeonato Piauiense, no próximo ano. Os gols do Zangão foram marcados pelo zagueiro Wanderson e pelo meia central, Felipe. Já o time do Timon marcou com Weslei, no finalzinho do segundo tempo

Após o jogo o prefeito Pe. Walmir Lima parabenizou a equipe pela campanha e desejou boa sorte aos jogadores e equipe técnica. “Trouxemos o Zangão de volta aos gramados. Agora estamos com vaga garantida para a primeira divisão do campeonato piauiense. Os picoenses estão entusiasmado com o time, apoiam, prova disso, é a quantidade de torcedores de Picos que vieram até aqui, torcer, vibrar com os jogadores e, graças a Deus, conseguimos a vitória.

O próximo confronto da Sociedade Esportiva de Picos será no sábado, 28, contra a equipe de Altos. Partida acontecerá no estádio Helvídio Nunes de Barros, às 16h.