CARNAVAL 2018

Multidão cai na folia no segundo dia do Carnaval na Avenida Beira Rio

CCOM / terça-feira, 13 Fevereiro , 2018

O segundo dia do Carnaval de Picos reuniu uma série de atrações que agitaram uma multidão durante toda a noite de segunda-feira (12). O evento foi marcado por milhares de foliões que lotaram a avenida Beira Rio e dançaram ao som de ritmos carnavalescos.

No segundo dia de folia o público pôde acompanhar as atrações Tô na Farra, Banana Nativa e Juliana Guedes. Para garantir a segurança no evento foram acionados 10 bombeiros civis, seguranças particulares e mais 60 policiais militares.

O Bombeiro civil, Jackson, destacou que além de atender a ocorrências que surjam durante os dias folia eles também têm feito um trabalho de conscientização junto aos foliões. “Temos tentado conscientizar o pessoal das barracas e a população com relação a materiais cortantes: vidros, latas etc para que não tragam esses objetos para o evento. Brinquem com sabedoria e voltem para casa sabendo o que fazer para que não aconteçam problemas nem na ida e nem na volta para casa” ressaltou, Jackson.

Agentes da Secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana (STTRAM) também estiveram de plantão para garantir a organização do trânsito nas imediações da Avenida Beira Rio, escolhida como corredor da Folia. Nesta terça-feira (13), é a vez de Fafá Santana, Chaonda e Edy Sacana.

Por: Daniel Holanda

Confira mais Imagens:

Secretária de Cultura, Marília Bezerra e o vereador Francisco das Chagas Sousa (Chaguinha).