O início do período letivo 2017 está previsto para a segunda quinzena de fevereiro em todas as escolas da Rede Pública Municipal de Ensino.

Matrículas da Rede Municipal de Ensino encerram nesta sexta-feira (20)

CCOM / quinta-feira, 19 janeiro , 2017

As matriculas da Rede Municipal de ensino encerram nesta sexta-feira (20). Os alunos poderão se matricular nas modalidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Eja, de segunda a sexta das 07:30h às 11:30h da manhã e das 14:00h às 16:00h da tarde.

No ato da matrícula devem ser apresentados os documentos de identificação, como certidão de nascimento ou RG, comprovante de residência, cartão do SUS, foto 3×4, xérox do cartão de vacina e se a criança possuir bolsa família levar o número do NIS.

A novidade para este ano, é um projeto piloto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, as turmas de Berçário, que vão atender alunos de 02 a 03 anos (Berçario/ Creche). O Berçario será oferecido apenas na Escola Dorotea Cristo de Oliveira, por possuir infraestrutura adequada para a modalidade.