CONSELHO TUTELAR

CMDCA convoca conselheiros tutelares eleitos

CCOM / quarta-feira, 18 novembro , 2015

Eleição conselheiros tutelares.

Eleição conselheiros tutelares.

RESOLUÇÃO Nº 25/ 2015, 19 novembro 2015.

Dispõe sobre a realização de Formação Inicial através de capacitação dos candidatos  eleitos no  processo de escolha unificada dos membros do Conselho Tutelar da cidade de Picos – PI e dá outras providencias.

 O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Picos (CMDCA – PICOS), no uso de suas atribuições estabelecidas na lei municipal de instituição do CMDCA, a Lei n° 1.689, de 12 de outubro de 1991, dando sequencia ao processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar em data unificada conforme Edital nº 01/2015, através da Comissão Especial Eleitoral, constituída na forma da Resolução nº 03/2015 RESOLVE:

Art. 1o. Convocar os Candidatos eleitos no processo de escolha unificada dos membros do Conselho Tutelar do município de Picos-PI, para comparecerem à sede da Secretaria Municipal de Assistência Social nos dia 24 e 25/11, às 08h, para cumprimento da quinta etapa do processo de escolha unificada dos membros do Conselho Tutelar conforme edital nº 01/2015;

Art. 2o Esta etapa consiste na Formação inicial através de capacitação dos candidatos habilitados, sendo obrigatória a presença de todos os candidatos eleitos, e facultativa aos Suplentes de candidatos.

Art. 3º. Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

Picos, 19 de novembro de 2015.

 

                                       Djanira Cabral de Melo

                            Coordenadora da Comissão Especial Eleitoral