Secretária Municipal de Saúde realiza festa junina para os pacientes do CAPS AD

Usuários e familiares participam do “Arraiá do CAPS-AD” em Picos

CCOM / quarta-feira, 1 julho , 2015

02Sob o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas – CAPS AD promoveu na manhã desta quarta – feira, 01/07, a tradicional festa junina para os usuários, familiares, servidores e profissionais de saúde da unidade. Para comemorar o São João de maneira especial, o espaço foi todo decorado a fim de trazer o clima típico da festa para o local.

Com apresentação de quadrilha, brincadeiras, comidas típicas e muito forró, os usuários do Centro participaram da festa preparada especialmente para eles. A Coordenadora de Saúde Mental, assistente social MIchelly Nobrega, ressaltou que cerca de 114 pessoas são atendidas no CAPS AD e que diversas atividades culturais são realizadas como forma de socialização e integração entre usuários e a comunidade.

01

Realizada anualmente, a festa tem como objetivo também promover uma confraternização e uma conscientização dos que frequentam a unidade. A organização da festa foi coordenada pela equipe de funcionários do centro, mas com participação direta e efetiva dos usuários. Foi um momento de muita alegria e descontração.