Entrega de veículos para a saúde

Prefeitura de Picos realiza entrega de veículos para a Saúde

CCOM / quinta-feira, 9 agosto , 2018

A Prefeitura Municipal de Picos entregou na manhã desta quinta-feira (9), dois veículos para a Secretaria Municipal de Saúde. A entrega dos transportes aconteceu na sede da SMS e contou com a presença de populares e alguns servidores da saúde.

Entrega de veículos

“Nós estamos recebendo hoje, já havíamos recebido há alguns dias, mas estava em fase de Detran, adesivação e tudo mais. Hoje estamos entregando para a população um Renault Kwid e uma ambulância”, disse a Secretária Interina de Saúde Valéria Albuquerque.

Os veículos são um Renault Kwid, que foi adquirido através de emenda parlamentar do capitão Fábio Abreu, e uma ambulância tipo A, modelo Montana que foi adquirida através de doações do Ministério da Saúde- Programa do Ministério da Saúde.

Entrega de Veículos

A ambulância vai ser destinada para o transporte dos pacientes dentro do município e para os demais locais que necessitem da locomoção dos usuários para o serviço de saúde.  O Renault Kwid vai ser destinado ao programa Saúde da Família e será utilizado para transportar pacientes, profissionais e materiais de consumo.

“A aquisição da ambulância para o usuário qualifica por ter uma estrutura melhor. Um equipamento novo onde a gente acaba oferecendo um atendimento não apenas ágil, mas também qualificado”, disse Valéria Albuquerque.

Entrega de Veículos