SESSÃO PÚBLICA

Chamamento público recebe 85 inscrições para prestação de serviços do SUS

CCOM / terça-feira, 11 julho , 2017

A Secretaria de Saúde de Picos recebeu 85 inscrições de clínicas e laboratórios interessados na prestação de serviços ambulatoriais e hospitalares de média e alta complexidade para usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), do Piauí. As propostas se referem ao chamamento público 001/2017.

Em sessão pública, a Comissão de Chamamento Público (CECP) abriu os envelopes com documentos dos concorrentes, nessa segunda-feira (10), no pátio da secretaria. Representantes dos estabelecimentos que concorrem à seleção participaram do encontro e acompanharam a abertura e conferência da documentação.

Para o presidente da CECP, Brunno Luz, a sessão foi importante para garantir a lisura do processo. “Uma reunião que cumpre os trâmites legais e reforça a transparência para que todos possam acompanhar o andamento do procedimento de contratualização dos prestadores do SUS”, pontua.

EMPRESAS INTERESSADAS CHAMAMENTO PÚBLICO 2017

A secretária de Saúde, Maria do Socorro Moura, a representante do setor de licitação da Prefeitura de Picos, Andreya Macêdo, também participaram da sessão.

Próximos passos

A partir de agora, a equipe da Comissão Especial de Chamamento Público tem o prazo de 10 dias para analisar os documentos apresentados e no próximo dia 19 de junho divulgará a lista das instituições consideradas habilitadas para a prestação de serviço.

CRONOGRAMA – Edital de Chamamento Público 01-2017 SMS

Após o resultado da avaliação, os inscritos terão até cinco dias úteis para recorrer, a partir do dia 20 de junho. Após o prazo, a CECP divulgará no Diário Oficial dos Municípios e site da Prefeitura de Picos os nomes das instituições habilitadas para o trabalho.

Mais informações
SMS faz chamamento público para prestação de Serviços Ambulatoriais e Hospitalares

SMS realiza sessão pública de abertura de propostas para prestação de serviços