13º SALÁRIO

Prefeitura paga parcela do 13º salário de servidores da educação

CCOM / quarta-feira, 24 junho , 2015

prefeitura8888811111A Prefeitura Municipal de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Educação  antecipou, para esta quarta-feira (24) o pagamento da parcela do décimo terceiro salário dos servidores da educação. O pagamento foi antecipado para garantir que antes do encerramento do semestre letivo, previsto para 30 deste mês, os funcionários fossem agraciados com o benefício.

Segundo o prefeito, Pe. Walmir Lima (PT), a disponibilidade de recursos para fazer o pagamento é resultado de planejamento financeiro da pasta. “Mesmo com muitas dificuldades financeiras, vivenciadas por todos os municípios brasileiros, neste ano de recessão, a Prefeitura de Picos honra mais uma vez os compromissos assumidos. Agora vamos nos planejar para pagarmos os servidores municipais em dia e dentro do mês trabalhado”, enfatizou o prefeito.

O pagamento de 50% do valor referente ao 13º salário incrementou uma média de R$ 830 mil reais na economia municipal.