Contribuinte terá desconto de 10% no IPTU 2018

CCOM / quarta-feira, 13 junho , 2018

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Finanças, lançou, por meio do Decreto 57/ 2018 da edição do último dia 5 de junho do Diário Oficial dos Municípios, o Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU). O contribuinte que efetuar o seu pagamento em conta única, até a data do vencimento, dia 31 de agosto, terá um desconto de 10%.

Antônia Maria

O pagamento poderá ser da seguinte forma: em cota única (pagamento até dia 31/ 08) e em três parcelas mensais e consecutivas (pagamentos 31/08, 30/ 09 e 31/10).

Segundo a secretária de Finanças, Antônia Maria, os boletos do IPTU serão entregues a partir da próxima segunda-feira (18) para o endereço do contribuinte que constar no Cadastro Imobiliário do Município. “As pessoas que irão entregar os boletos estarão identificadas com crachás da prefeitura e da Secretaria de Finanças”, informou.

Isenção

A isenção deverá ser requerida no período de 1º de setembro a 31 de dezembro, e terá validade até 2019.

Mais informações sobre o IPTU no decreto abaixo.

Decreto-57-2018-