A plenária eleitoral será realizada no dia 28 de setembro no plenário da Câmara de Vereadores de Picos,

Conselho Municipal de saúde define data para eleição

CCOM / quarta-feira, 26 agosto , 2015

User comments

Na última quinta-feira (20/08), foi realizada a 286ª reunião (extraordinária) do Conselho Municipal de Saúde de Picos, onde foi deliberado a data para realização da eleição para renovação das entidades e membros do Conselho Municipal de Saúde de Picos para o biênio 2015-2017.

Poderão participar do Processo Eleitoral para a Composição do Conselho Municipal de Saúde de Picos (PI), entidades e instituições representativas legalmente constituídas que tenham, no mínimo, 02 (dois) anos de comprovada existência e de comprovada atuação de abrangência municipal, estadual ou nacional, devendo apresentar, no ato de sua inscrição, a seguinte documentação: Cópia do CNPJ atualizado e Cópia da Ata da Posse da atual Diretoria.

User comments

A plenária eleitoral será realizada no dia 28 de setembro de 2015 no plenário da Câmara de Vereadores de Picos, no horário das 18:00 horas.

A Comissão Eleitoral estará disponível para informações e receber inscrições no período de 08 a 25 de setembro de 2015, no horário de 07:00 às 12:00hs no seguinte Endereço: Rua São Vicente nº 325 – Bomba, Picos – PI (prédio da 9ª Regional de Saúde – FUNASA – Laboratório de Leishmaniose). Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (89) 99429-3289 / 99921-4951 (Júlio Araújo) ou ainda pelo email: conselhosaude.picos@gmail.com