MELHORIAS

Ruas de Picos recebem obras de calçamento

CCOM / quinta-feira, 12 janeiro , 2017

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Obras, está executando uma série de obras de calçamento em ruas e avenidas da cidade. Vários bairros estão sendo contemplados com o serviço, levando benefícios para os moradores.

 

Rua Expedito Cortez recebe obra de calçamento – Foto: Romário Mendes

Os bairros São José, Morada do Sol, Passagem das Pedras, Jardim Natal e Junco estão sendo beneficiados no momento com o serviço de calçamento.

O secretário de Obras, Gutemberg Rocha, informou que os povoados Saquinho e Angico Torto também irão ser beneficiados com obras de calçamento. “Estamos realizando também uma obra de calçamento no Umari”, completou.

Morando há 16 anos na Rua Expedito Cortez, no bairro Passagem das Pedras, o técnico em eletrotécnica, Mikael Moura Meneses, comemorou a chegada da obra. Segundo ele, a via era intransitável e no período chuvoso o problema piorava. “Antes aqui não passava nada. Uma vez os moradores da rua tiveram que colocar piçarra para os carros e motos transitarem. Mas hoje está tranquilo e com a conclusão da obra irá melhorar ainda mais”, disse o morador.

Asfaltamento

Segundo Gutemberg, a Avenida Doroteu Neres, que liga a BR 407 a BR 316, está recebendo obras de asfaltamento, levando melhorias para os moradores dos bairros Paraibinha e Cohab.