LANÇAMENTO

Projeto “Cinema na Rua” será lançado nesse sábado, 12

CCOM / sexta-feira, 11 agosto , 2017

A Prefeitura de Picos, através da Coordenadoria da Juventude, irá lançar nesse sábado (12) o projeto “Cinema na Rua”. A exibição dos filmes será na Rua Luiz Nunes, no bairro São José, a partir das 19h.

Durante o evento serão exibidos dois filmes, sendo um infantil e outro regional. O filme regional será o “Aí Que Vida”.

Projeto Cinema na Rua

O coordenador da Juventude, Rodrigo Lima, afirmou que o projeto busca valorizar o artista local e leva até a população, especialmente a juventude, uma noite de lazer e diversão. “Estaremos disponibilizando para a nossa população o cinema na rua de forma gratuita”, destacou.

Rodrigo informou ainda que o projeto irá contemplar bairros e comunidades rurais do município. “Nessa primeira etapa iremos contemplar dez comunidades tanto da zona rural como da urbana e vamos fazer em três dias, começando na quinta-feira indo até o sábado”, frisou.

Balão inflável adquirido pelo município