CINEMA NA RUA

Projeto Cinema na Rua é lançado no bairro São José

CCOM / segunda-feira, 14 agosto , 2017

A Prefeitura de Picos, através da Coordenadoria da Juventude, lançou no último sábado (12) o projeto “Cinema na Rua”. A exibição dos filmes foi na Rua Luiz Nunes, no bairro São José.

Crianças, jovens e a população do bairro assistiram na telona um filme infantil e o filme piauiense “Aí Que Vida”.

Durante a exibição dos filmes foram distribuídos refrigerantes e pipocas para o público presente.

O coordenador da Juventude, Rodrigo Lima, avaliou positivamente o lançamento do projeto. Segundo ele, o “Cinema na Rua” já havia sido realizado em anos anteriores e foi sucesso. “Temos um prefeito atuante,  que tem um olhar e um carinho especial pela juventude e nós conseguimos novamente idealizar esse projeto junto com a aquisição de um telão”, comemorou.

Rodrigo frisou ainda que a Prefeitura vai levar o cinema para os diversos bairros da cidade, como também para localidades da zona rural. “Hoje lançamos no bairro São José com um público bem expressivo e a exibição de um filme regional. Nessa primeira etapa iremos contemplar dez comunidades tanto da zona rural como da urbana e vamos fazer em três dias, começando na quinta-feira indo até o sábado”, frisou.