Prefeitura realiza reparos em ruas do Centro

CCOM / segunda-feira, 9 janeiro , 2017

Com o objetivo de diminuir os buracos nas ruas da cidade, a Prefeitura de Picos está realizando reparos em algumas vias do Centro. A operação “Tapa Buraco” teve início nesta segunda-feira (9).

Estão sendo contempladas ruas em situações mais criticas como a São Sebastião, Avenida Nossa Senhora de Fátima e Avenida Severo Eulálio.

Reparos nas ruas – Foto: Romário Mendes

O secretário de Obras do município, Gutemberg Rocha, fez uma vistoria do serviço na tarde desta segunda e afirmou que a Prefeitura vem trabalhando na parte preventiva. “Na medida em que os buracos vêm surgindo vamos realizando os reparos antes que o problema aumente, tanto em termo de asfalto como em calçamento”, destacou.

O secretário informou ainda que todas as vias serão beneficiadas com a operação. “Peço a ajuda da população para informar a gente sobre os buracos que iremos realizar o serviço o mais rápido possível”, disse.