LANÇAMENTO

Prefeitura lança campanha do 127º aniversário de Picos

CCOM / sexta-feira, 8 dezembro , 2017

A Prefeitura de Picos realizou na manhã desta sexta-feira (8), no auditório do SENAC, o lançamento da campanha do 127º aniversário da cidade. Intitulada de “Picos de Todos Nós”, a campanha mostra diversos olhares sobre Picos e o que a torna uma Picos de todos nós.

Lançamento da Campanha

O evento contou a presença do prefeito Padre Walmir; do deputado estadual Severo Eulálio; do presidente da Câmara Municipal, Hugo Victor, vereadores, secretários e coordenadores da administração municipal e servidores.

Na oportunidade, foi apresentado ao público presente um documentário e o site oficial do aniversário.

De acordo com o coordenador de Comunicação Social, José Neto Monteiro, a campanha “Picos de Todos Nós” traz uma série de ações que leva a inclusão das pessoas e da convivência na cidade. “Mostramos como essas pessoas desenvolvem seus trabalhos na cidade de Picos. Fomos pesquisar personagens que pudessem contar a história de Picos sobre uma ótica diferente, desde do campo de pesquisa até o empreendedorismo criativo. Então, a Coordenação de Comunicação produziu peças que vai do documentário, revista imprensa e virtual e peças publicitárias que traz essa campanha para o público”, destacou.

O prefeito Padre Walmir frisou que o aniversário de Picos deste ano tem como objetivo mostrar o zelo e o amor pela cidade. “Queremos aproveitar esse momento para despertar da população picoense o sentimento que pertence a essa cidade, que é de zelo e amor por Picos. Mostramos depoimentos de pessoas e também nossas ações durante o ano de 2017”, pontuou.

O jovem empresário, Daniel Freitas, que foi um dos personagens do documentário, afirmou que ficou muito honrado por participar da campanha e ter a oportunidade de contar um pouco da sua história quanto picoense. “É uma satisfação muito grande poder contribuir com o desenvolvimento da cidade e ter o meu trabalho reconhecido”, completou.

Nas redes sociais da prefeitura é possível encontrar a programação alusiva ao aniversário, bem como recortes importantes do documentário e da revista. Todos estes conteúdos estarão disponíveis nas diversas plataformas digitais através do site comemorativo aos 127 anos da Capital do Mel.

A programação contará com inauguração de obras, entrega da decoração natalina, Missa e Culto em Ação de Graças, final do campeonato de futebol amador e muito mais.