PASSEIO

Prefeitura irá realizar passeio ciclístico em comemoração ao aniversário de Picos

CCOM / sexta-feira, 9 dezembro , 2016

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Esportes, irá realizar domingo (11), o “Passeio Ciclístico da Cidadania” pelas principais ruas da cidade. O ato tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre a preservação do meio ambiente.  O evento faz parte da programação do 126º aniversário do município.

A concentração do passeio será às 6h, com saída às 7h da manhã em frente ao Picos Plaza Shopping. Ao final do evento, haverá sorteios de brindes para os ciclistas e em seguida o corte simbólico do bolo, acompanhado dos parabéns à cidade.

Passeio Ciclístico - Foto: Romário Mendes

Ciclistas – Foto: Romário Mendes

Inscrições

Para se inscrever, o participante terá que se dirigir aos seguintes locais: Secretaria de Esportes; Secretaria de Governo e na Omega Bike, localizada na Rua Marcos Parente, ao lado da Secretaria de Saúde. As inscrições serão gratuitas e poderá ser feita no dia do evento.

A organização pede também aos participantes que levem 1kg de alimento ou brinquedos, que serão doados para as famílias carentes da cidade.

Percurso

O percurso do passeio ciclístico será o seguinte: saída no Picos Plaza Shopping, passando pela Avenida Senador Helvidio Nunes, Avenida Deputado Sá Urtiga, Avenida Severo Eulálio e Avenida Nossa Senhora de Fátima até a esquina com a Rua João Nunes. Depois seguirá até o bairro Passagem das Pedras, passando pela Praça João Leopoldo e encerrando na Avenida Beira Rio.