127 ANOS

Prefeitura de Picos inaugura decoração natalina

CCOM / sábado, 9 dezembro , 2017

Fazendo parte das comemorações do 127º aniversário da cidade, a Prefeitura de Picos inaugurou, na noite deste sábado (9), na Praça Felix Pacheco, a decoração natalina do município. Vários pontos da cidade receberam uma iluminação especial, proporcionando um clima natalino na Capital do Mel.

Decoração natalina

Na praça, foi montada uma árvore de Natal de 10 metros de altura, construída com ferro e revestido com uma lona verde, recebendo no seu interior e no topo luzes especiais.

Secretários e coordenadores da administração municipal, vereadores e a população em geral prestigiaram também apresentações do Grupo Sinfonia da Secretaria de Cultura e a Banda de Música do município. As crianças pousaram para fotos com o Papai Noel e se divertiram nos brinquedos montados na praça.

De acordo com a secretaria de Cultura, Marília Bezerra, as ações do Natal irão ser realizadas ainda no dia 19 de dezembro na Praça Dirceu Arcoverde, mais conhecida como Praça do PCC, no bairro Junco e do dia 20 a 22 retorna para a Praça Felix Pacheco.