MUDAS DE CAJU

Prefeitura de Picos distribui mudas de caju aos produtores

CCOM / quarta-feira, 22 fevereiro , 2017

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, distribuiu na última semana 15 mil mudas de caju para os produtores picoenses.

As mudas de caju foram entregues nas comunidades Angico Branco; Bocolô; Curralinho I; Angico Torto; Chapada do Mocambo; Altos dos Canutos; Mirolândia; Samambaia; Junco dos Monteiros; Saquinho; Umari e Lagoa Comprida.

Segundo a secretária de Agricultura, Camila Luz, os delegados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais receberam as mudas de caju e irão repassar para os agricultores das suas respectivas regiões.

Camila informou ainda que durante a distribuição restaram pelo menos 100 mudas de caju e estão disponíveis na Secretaria de Agricultura. “Caso algum produtor queira as mudas deverá comparecer aqui na sede da Secretaria para fazer a solicitação”, disse.