Padre Walmir visita diversas obras de calçamento e asfaltamento

CCOM / sexta-feira, 13 janeiro , 2017

O prefeito de Picos, Padre Walmir Lima (PT), visitou na manhã desta sexta-feira (13) uma série de obras de calçamento e asfaltamento. Os serviços estão sendo realizados nas zonas rural e urbana do município.

Padre Walmir visitando obras em andamento -Foto: Romário Mendes

Ao lado do vice-prefeito Edilson Carvalho e do secretário de Governo, Wellington Dantas, o gestor municipal vistoriou obras nas localidades Coroatá, Chapada do Mocambo e Morrinhos e no bairro Umari. Os vereadores Evandro Paturi (PT); Zé Luís (PTB); Dalva Mocó (PTB) e Maté (PSL) também acompanharam a visita.

A primeira vistoria ocorreu no povoado Coroatá. A comunidade está sendo beneficiada com mil e 200 metros quadrados de calçamento. A obra já está em fase de conclusão e beneficiará centenas de famílias.

Calçamento no povoado Coroatá – Foto: Romário Mendes

Outra comunidade contemplada com obras é a Chapada do Mocambo. Lá, foram colocados dois mil e 300 metros quadrados de calçamento e o serviço já foi concluído, beneficiando os moradores do povoado.

Calçamento na Chapada do Mocambo – Foto: Romário Mendes

Em seguida, o prefeito visitou mais uma obra no povoado Morrinhos, que também já foi concluída. A comunidade recebeu 6 mil e 900 metros quadrados de calçamento, deixando praticamente todas as ruas da comunidade pavimentada.

Calçamento no povoado Morrinhos – Foto: Romário Mendes

Padre Walmir foi acompanhar também o andamento das obras de asfaltamento da Avenida Doroteu Neres, que liga a BR 407 a BR 316. A empresa Múltipla é a responsável pelo serviço e no momento está realizando a terraplanagem. Uma parte da via já recebeu uma nova camada de asfalto.

Avenida Doroteu Neres sendo asfaltada – Foto: Romário Mendes

Por último, o chefe do Executivo municipal visitou obras no Umari. O bairro está sendo contemplado com 6 mil e 500 metros quadrados de calçamento, deixando quase todas as vias pavimentadas.

Calçamento no bairro Umari – Foto: Romário Mendes

De acordo com prefeito Padre Walmir, o objetivo das visitas foi vistoriar as obras que estão em andamento e concluídas. “O nosso desejo é que essas obras não parem e vamos continuar trabalhando nesse mesmo ritmo, executando obras em todo o município”, destacou.

Avenida Doroteu Neres

Há anos em situação intrafegável, a Avenida Doroteu Neres está recebendo uma nova pavimentação. Segundo Padre Walmir, o município assumiu a obra e está realizando o serviço. “Estamos reconstruindo aquele trecho com todo o processo de terraplanagem e aplicação do asfalto”, frisou.

O gestor informou ainda que são mais de R$ 15 milhões em investimento de obras no município.

Chapada do Mocambo

Morrinhos