REUNIÃO

Padre Walmir reúne secretariado e discute sobre atualização do Portal da Transparência

CCOM / quinta-feira, 26 abril , 2018

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima, reuniu-se, na manhã desta quinta-feira (26), com o seu secretariado para tratar sobre a atualização do Portal da Transparência. O encontro aconteceu na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues, sede do poder executivo.

Reunião com o secretariado

Além dos secretários, o líder do governo na Câmara Municipal, Evandro Paturi (PT), também participou do encontro.

Além da alimentação do Portal da Transparência, o gestor cobrou ainda dos secretários os questionários do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM), aplicado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), e discutiu também durante a reunião outros assuntos administrativos da gestão.

De acordo com o prefeito Padre Walmir, uma das obrigações de todo gestor é a transparência na sua gestão. “A gente tem cobrado muito da nossa equipe a atualização no Portal da Transparência e avançamos um pouco. Mas queremos melhorar e vamos ficar atento para que de fato possamos estar cumprindo com essa obrigação”, disse.

Inaugurações de obras durante as festividades do São João

Durante a reunião, o prefeito anunciou aos secretários que irá realizar a festa de São João e junto com as festividades serão inauguradas uma série de obras na cidade.

O chefe do executivo municipal informou que irá inaugurar pelo menos duas academias de saúde; entregar o Centro de Esportes e Cultura do bairro Morada Nova; o Shopping dos Camelôs; a iluminação da avenida que dá acesso ao bairro Pantanal; a escola do bairro Morada Nova, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e outras obras que poderão ser inauguradas.