EPI

Padre Walmir entrega Equipamento de Proteção Individual aos garis

CCOM / quinta-feira, 17 agosto , 2017

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima, entregou, na manhã desta quinta-feira (17), os Equipamentos de Proteção Individual (EPI) aos garis da cidade. O chefe do executivo municipal juntamente com o secretário de Serviços Públicos, Mazinho Carvalho, entregou os EPI na Garagem Municipal.

O fardamento compõe luvas, botas, calças, camisas e mascaras. O equipamento também possui uma sinalização noturna para aqueles que trabalham à noite.

Entrega de fardamentos – Foto: CCOM

Com o fardamento completo, os garis poderão trabalhar com segurança e sem risco de contrair doenças.

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Mazinho Carvalho, o equipamento irá proteger os garis de acidentes e de contraírem doenças. “É necessário que os garis usem esse equipamento para não correrem o risco de acidentes e doenças”, disse.

Mazinho informou ainda que a Secretaria irá fiscalizar e exigir que os garis usem o equipamento para garantir a segurança e o bem estar dos profissionais da limpeza.

O prefeito Padre Walmir lembrou que a Prefeitura sempre vem renovando os equipamentos de proteção dos garis. “A nossa preocupação é com a segurança desses profissionais e sempre estamos renovando os seus fardamentos para que eles trabalhem protegidos de acidentes e das doenças”, frisou.