CARNAVAL 2018

Multidão prestigia primeira noite do Carnaval na Avenida Beira Rio

CCOM / segunda-feira, 12 fevereiro , 2018

Milhares de foliões prestigiaram a primeira noite de Carnaval na Avenida Beira Rio. O carnaval picoense começou oficialmente na última sexta-feira (9) no Galpão de Eventos, no bairro Junco, e prosseguiu no sábado (10) com a realização do Corso. Nesse domingo (11) foi à primeira noite de folia na Avenida Beira Rio.

Avenida Beira Rio lotada na primeira noite de Carnaval 2018

O Carnaval 2018 é idealizado pela Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Cultura. A organização montou uma estrutura de barracas, som e segurança para os foliões se divertirem à vontade no corredor da folia.

A festa de momo na avenida iniciou às 23h20 com a Orquestra Amigos do Frevo. Em seguida, o cantor Guilherme Dantas animou a multidão com os seus hits de sucesso e músicas em ritmo de carnaval. A banda picoense Swing Top fechou a primeira noite de carnaval na Beira Rio.

A primeira noite de Carnaval foi prestigiada pela secretária de Cultura, Marília Bezerra, o procurador geral do Município, Maycon Luz, a secretária interina de Saúde, Antônia Cleide, a secretária de Trabalho e Assistência Social, Glória Saunders, o vereador Francisco das Chagas Sousa, o Chaguinha, e a vereadora Dalva Mocó.

Resultado do Corso

Antes da apresentação do cantor Guilherme Dantas foi divulgado o resultado oficial do Corso 2018. A premiação ficou da seguinte forma: 1º lugar o carro “Uma Aventura pelos Sete Mares”; 2º lugar o Caminhão “Portelândia na Oktoberfest” e em 3º lugar “Grupo de Percussão 10 Anos”.

O primeiro colocado recebeu R$ R$ 1.500,00; o segundo colocado R$ 1.000,00 e o terceiro colocado R$500,00.