CLASSIFICADOS

Confira os classificados do teste seletivo do Cursinho Municipal

CCOM / quarta-feira, 22 março , 2017

A Prefeitura de Picos, através da Coordenadoria da Juventude, divulgou a lista dos 92 classificados para o Cursinho Municipal Pré-Vestibular Professor José Bispo.

A coordenadora municipal da Juventude, Alice Alencar, explica que a lista de classificados gera expectativa de convocação, visto que por muitas vezes alunos desistem, não frequentam o cursinho com responsabilidade, não justificam as faltas e são eliminados no decorrer do curso. “Aquele aluno que não tiver responsabilidade, comprometimento e dedicação será eliminado, pois além de tudo, ele está tirando a oportunidade de outro usufruir da vaga”, disse.

Para os alunos classificados que tiverem dúvidas sobre o resultado ou desejem adentrar com recurso, podem procurar a Cojuv no prazo de 24 horas.

Os alunos que forem convocados terão os nomes divulgados no Facebook da Cojupi, bem como no site da Prefeitura. Além do contato telefônico.

LISTA DOS CLASSIFICADOS