logo topo texto
Geral –

Superintendente do DMT apresenta propostas para o trânsito na Câmara Municipal

/ sexta-feira, 7 junho , 2013

O Superintendente do Departamento Municipal de Trânsito Junior Nobre, apresentou na sessão ordinária desta quinta-feira (6) propostas para o trânsito picoense. Júnior foi convidado pelo presidente da Casa Hugo Victor (PMDB) para discutir os problemas do trânsito com os vereadores.

Na tribuna da Câmara Municipal, o superintendente exibiu imagens sobre a situação caótica do transito picoense no ano passado.

Júnior Nobre apresenta propostas para o trânsito-Foto: Romário Mendes

Na oportunidade, Nobre apresentou também propostas para melhorar o trânsito local. Em entrevista a imprensa, Júnior Nobre fala que as informações necessárias foram repassadas a população.

Em relação às multas, ele relata que apenas está seguindo às normas do Código de TrânsitoBrasileiro. “Qualquer multa de circulação inserindo capacete, cinto de segurança e estacionar em locais proibidos são multas de circulação e toda multa desse tipo o agente pode autoar”, informa.

Quanto à sinalização da cidade, Júnior informa que já está sendo feita a licitação ara executar o projeto. “Logo estaremos com a sinalização nas ruas para melhorar o trânsito da cidade”, conta.

Júnior garante que as campanhas educativas irão prosseguir e serão expandidas para outros locais, como bairros e povoados.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PICOS • Compromisso com o povo.

© 2013 Prefeitura de Picos - Todos os direitos reservados.
Rua Marcos Parente, 155 - Bairro Centro - Picos - Piaui.

— E-mail: contato@picos.pi.gov.br
— Ouvidoria: ouvidoria@picos.pi.gov.br