Cadastro dos Consultores

Meio Ambiente lança Edital para o Cadastro de Consultores 2016

CCOM / sexta-feira, 8 abril , 2016

A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMAM, lançou o edital para cadastramento de consultores que elaboram estudos de impacto para processos de Licenciamento Ambiental.

Com o prazo de validade de 01 (um) ano, o cadastro irá compor um banco de dados atualizado periodicamente constando da relação dos profissionais aptos aos serviços de consultoria ambiental, quer pessoas físicas ou jurídicas, junto à Secretaria.

Secretário de Meio Ambiente, Gláuber Silva. Foto – Ascom

As inscrições deste ano já estão acontecendo desde o dia 01 de abril e irão até o dia 29 deste mês, e podem ocorrer presencialmente, ou por meio de procuração, na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, situada no Centro Administrativo Valdemar Rodrigues, na Avenida Getúlio Vargas, nº 549, º andar, Centro, Picos – Piauí, CEP: 64.600-002, no período de 08h00 às 17h00.

A inscrição para o Cadastro Técnico Municipal de Consultores Ambientais custará 01 (uma Unidade Fiscal do Município (UFM) a ser recolhida ao Fundo Municipal de Meio Ambiente – FMMA.

Para mais informações, confira o edital:

DM_3057_442_Picos_Edital_Cadatro_Consultores_pag_163-165

– Ascom