REUNIÃO

Reunião com secretariado traz assessoria contábil para encontro de formação e atualização

CCOM / quarta-feira, 10 janeiro , 2018

Na manhã desta quarta-feira (10) o prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima, esteve com os secretários e coordenadores para reunião de formação e atualização sobre as alterações da legislação para a prestação de contas referente ao exercício de 2018, além de adequações de controle que precisarão ser implantadas no município. Segundo a assessora contábil Lina Castro, da LF Contabilidade e Assessoria, foram repassados aos secretários como proceder para melhorar as rotinas de controle do município.

“Nos reunimos com toda a equipe por é um assunto pertinente a todos e para que o trabalho seja bem sucedido é importante que essa corrente não se quebre, afinal, um depende do outro porque é um trabalho em conjunto”, disse Lina Castro.

O prefeito, por sua vez, abriu a reunião desejando que todos se mantivessem atentos às informações repassadas e que se empenhassem em colocar em prática as orientações.

“Estamos iniciando mais um ano e os desafios só aumentam e a nossa responsabilidade e comprometimento também. Aproveito para agradecer o empenho de cada colaborador e pedir que se mantenham focados no desenvolvimento da nossa cidade”, disse ele.