Prefeitura promove chá cultural das mães

CCOM / domingo, 20 maio , 2018

Em alusão ao Dia das Mães, comemorado no último domingo (13), a Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Cultura, promoveu na última sexta-feira (18) um chá cultural das mães. O evento foi realizado na Academia de Saúde da Avenida Severo Eulálio.

Chá cultural das mães

O chá cultural contou com apresentações do ballet dos turnos manhã, tarde e noite, Grupo de Sifonia, brincadeiras e sorteios de brindes para as mães e as alunas de pilates. No final, o público presente participou de um coquetel.

Segundo o secretário de Cultura do município, Mazukiel Alves, o sentimento é de felicidade por estar proporcionando esse momento para as mães. “Tivemos aqui uma grande participação das mães e das alunas e o sentimento é de dever cumprindo por estar comemorando esse dia especial”, disse.

Oficinas

A Secretaria de Cultura oferece oficinas de ballet, aeróbica, violão, violino e em breve será inaugurado o Telecentro, que é a oficina de informática.

Em média de 400 pessoas estão sendo beneficiadas em cada oficina.