PICOS 127

Prefeitura lançará documentário, revista e site comemorativos aos 127 anos de Picos

CCOM / quinta-feira, 7 dezembro , 2017

A Prefeitura de Picos divulgou nesta semana a programação do 127º aniversário da cidade modelo. A programação contará com inauguração de obras, entrega da decoração natalina, Missa e Culto em Ação de Graças, final do campeonato de futebol amador e muito mais.

O lançamento oficial acontecerá nesta sexta-feira, dia 08, às 9 horas, no auditório do SENAC. Na ocasião haverá a apresentação de um documentário que mostra diversos olhares sobre Picos e o que a torna uma Picos de todos nós, o lançamento da revista comemorativa aos 127 anos de Picos e do site oficial do aniversário.

O documentário traz o depoimento de diversas pessoas que vivem na cidade de Picos e que falam do quão é especial morar aqui.

A revista “127 anos – Picos de Todos Nós” mostra realizações da prefeitura no decorrer deste último ano, fazendo uma retrospectiva comemorativa.

Nas redes sociais da prefeitura é possível encontrar a programação alusiva ao aniversário, bem como recortes importantes do documentário e da revista.

Todos estes conteúdos estarão disponíveis nas diversas plataformas digitais através do site comemorativo aos 127 anos da Capital do Mel.