EVENTO

Pe. Walmir participa de abertura da Semana de Contabilidade da Faculdade R.Sá

CCOM / quinta-feira, 28 abril , 2016

Mayara Ferreira

O prefeito Pe. José Walmir de Lima participou, na noite desta quinta-feira (28), da abertura da Semana de Contabilidade da Faculdade R.Sá. O evento reúne estudantes, profissionais e professores em palestras e workshops e faz parte das comemorações dos 10 anos da instituição.

20160428_192952

“Desde 2006, a Faculdade R.Sá tem contribuído com o desenvolvimento do Município da melhor forma: através da educação. De lá para cá, já formou muitos contabilistas para atuarem na região, profissionais que têm grande importância na gestão de empresas. Por isso, merece reconhecimento e sinceros parabéns”, ressalta o gestor municipal.

A sétima edição da Semana de Contabilidade da Faculdade R.Sá segue até o próximo sábado (30). O tema deste ano é Ciências Contábeis e Faculdade R.Sá: 10 anos contabilizando sucesso.

O fechamento da programação se dará com a realização de um mutirão contábil, na Praça Félix Pacheco.