Início do ano Legislativo

Padre Walmir Lima fará leitura da mensagem do Executivo esta tarde na Câmara Municipal

CCOM / quinta-feira, 2 fevereiro , 2017

A Câmara Municipal de Picos abre de forma oficial os trabalhos do ano legislativo de 2017 na tarde desta quinta-feira, 02. A sessão será realizada a partir das 15 horas no plenário vereador Pedro Barbosa e a presença do prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima está confirmada. Pe. Walmir fará a leitura da mensagem do Executivo ao Poder Legislativo.

A sessão será presidida pelo presidente da casa, vereador Hugo Victor Saunders Martins (PMDB) e pela ocasião não haverá debates, apenas os ritos de abertura, na sequência a fala do chefe do executivo e logo após o encerramento.

Em sua fala o prefeito apresentará a prestação de contas das suas ações à frente da prefeitura, destacará os projetos que estão em andamento e falará sobre o que pretende fazer para continuar desenvolvendo o município.