SÃO JOÃO 2018

Multidão prestigia primeira noite do São João de Picos 2018

CCOM / sábado, 7 julho , 2018

Uma multidão de pessoas prestigiou a primeira noite do São João de Picos 2018. O evento, que está sendo realizado no estacionamento do Piauí Shopping, teve início na noite dessa sexta-feira (6) e segue até a madrugada de domingo (8) com Festival de Juninas e shows com artistas locais e nacionais.

Multidão na primeira noite do São João de Picos

O São João é uma realização da Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Cultura do município.

Os shows musicais da primeira noite ficaram por conta de Valdinar do Acordeom, Mastruz com Leite e Edy Sacana.

Banda Mastruz com Leite

O primeiro a se apresentar foi o sanfoneiro Valdinar do Acordeom. Logo em seguida, a banda Mastruz com Leite animou a multidão com hits de sucesso. O cantor picoense Edy Sacana foi à última atração da noite.

Valdinar do Acordeom

A primeira noite de festa foi prestigiada também pelo prefeito Padre Walmir Lima, secretários da administração municipal e vereadores da cidade.

Festival de Juninas

Antes das apresentações dos artistas, foi realizado o Festival de Juninas com as quadrilhas tradicionais da cidade.

Duas quadrilhas participaram do festival, sendo que o primeiro lugar ficou com a Luar do Sertão do povoado Carnaíbas e a segunda colocação com a Arrasta Pé do povoado Mirolândia.

Quadrilha junina Luar do Sertão

O São João de Picos 2018 continua neste sábado (7) com o Festival de Juninas com as quadrilhas estilizadas e shows com Os Farreiros, Osvando Barros e Luan e Forró Estilizado.