SEMANA DO MEIO AMBIENTE

Inscrições para Semana do Meio Ambiente seguem até quarta-feira (30)

CCOM / sexta-feira, 25 maio , 2018

As inscrições para a Semana do Meio Ambiente, que será realizada nos dias 04 e 05 de junho, seguem até a próxima quarta-feira (30). O evento contará com palestras, mesas redondas e concurso de fotografia e de reportagem.

A Semana do Meio Ambiente tem como objetivo promover junto à população um debate sobre o consumo sustentável, discutindo a implementação de tecnologias sustentáveis pelas empresas e conscientizar a população sobre a importância de integrar os hábitos diários a prática de atitudes sustentáveis.

Concurso de Fotografia e Reportagem

As inscrições tanto para o III Concurso de Eco-fotografia como para o II Concurso de Reportagens serão encerradas também na quarta-feira (30).

O objetivo do concurso é estimular a produção fotográfica e jornalística com a temática ambiental.

Temas

As fotografias devem abordar a temática “Belezas hídricas da região de Picos”, enquanto as reportagens devem tratar sobre o tema “Ocupação irregular de praças em Picos”. Os dois concursos fazem parte das atividades alusivas à Semana de Meio Ambiente 2018, que será realizada entre os dias 4 e 5 de junho, no SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), em Picos.