Centro Administrativo otimiza serviços públicos

CCOM / terça-feira, 29 setembro , 2015

Elayne Lilian

A Prefeitura de Picos reuniu no Centro Administrativo 14 órgãos da administração, com o objetivo de facilitar o atendimento à população e otimizar os serviços prestados com um prédio mais centralizado e de fácil acesso à população.

Centro Administrativo-Foto: Romário Mendes

Para Edmar Ferreira, que trabalha na Coordenadoria Municipal dos Direitos Humanos e Livre Orientação Sexual, o local proporcionou melhoria no serviço prestado.

“O atendimento melhorou cem por cento comparado ao de antes, principalmente, em relação ao atendimento com o público, porque antes só havia duas salas pra tratarem de diversos assuntos, e agora, tem espaço mais amplo e com salas disponíveis para se tratar de assuntos mais discretos”, frisa.

Auditório com capacidade para mais de 100 pessoas-Foto: Romário Mendes

São 14 órgãos em funcionamento atendendo de segunda-feira a sexta-feira a população de modo em geral. O Centro Administrativo está localizado na Avenida principal do Centro da cidade, a Getúlio Vargas. O local ocupa o antigo fórum que depois de uma reforma se adaptou para as instalações de secretárias e coordenadorias municipais.