LIMPEZA PÚBLICA

Bairro Paraibinha e povoado Fátima do Piauí recebem mutirão de limpeza

CCOM / quarta-feira, 7 outubro , 2015

Os moradores do bairro Paraibinha e do povoado Fátima do Piauí estão recebendo, durante esta semana, serviços do mutirão de limpeza da Prefeitura de Picos. Um total de 50 homens participam do trabalho de capina, limpeza de esgotos, desobstrução de galerias, pintura de meio-fio e recolhimento de entulho, além de abrirem ruas que estão tomadas por mato.

Limpeza pública

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Elisomar Carvalho, o conhecido Mazim, o serviço está sendo realizado desde o início da gestão do prefeito Pe. Walmir Lima. A iniciativa pretende percorrer todos os bairros do município até o próximo mês de dezembro.

“A população espera por esse trabalho há muito tempo e, por isso, as pessoas ficam alegres e esperançosas quando as equipes limpam os locais. Isso porque os bairros estavam esquecidos pelo poder público”, pontua.

A programação é de que nas próximas semanas, a Secretaria de Serviços Públicos desloque os trabalhadores para os bairros Pedrinhas, Jardim Natal, Parque de Exposição e Junco.