CALÇAMENTO

Bairro Emaús é beneficiado com obra de calçamento

CCOM / quarta-feira, 18 julho , 2018

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Obras, Habitação e Urbanismo continua executando obras de calçamento em diversos pontos da cidade. Os serviços estão concentrados agora no bairro Emaús.

Calçamento no bairro Emaús

Segundo o prefeito Padre Walmir, uma boa quantidade de calçamento foi disponibilizada para o referido bairro.

“A prefeitura está trazendo mais um benefício para a população picoense. Dessa vez, a obra contemplará a Rua Projetada nº 5, no bairro Emaús, com mais de dois mil metros quadrados que irá trazer felicidades, melhorias e muitos benefícios para as famílias que moram nessa rua”, disse o gestor municipal.

A moradora, Maria do Socorro, avalia positivamente a contemplação do calçamento na sua rua. “Graças à Deus conseguimos. Todos nós sofríamos as consequências com a lama durante o inverno, as crianças chegavam a perder aula. Mas, felizmente conseguimos o calçamento”, destaca a moradora.