Oficina

Assessor realiza Encontro Executivo para prefeito, vice, secretários e coordenadores

CCOM / quinta-feira, 9 fevereiro , 2017

O assessor parlamentar Geraldo Accioly, do gabinete da Senadora Regina Sousa (PT), está em Picos para encontro executivo que acontece durante toda esta quinta-feira (09) no auditório do restaurante O Galdêncio. O encontro é fechado para participação somente do gestor, vice-prefeito, secretários e coordenadores independentes.

O encontro faz parte do “Programa de Fortalecimento de Gestão dos Municípios Piauienses”, do gabinete da senadora Regina Sousa. Segundo Accioly, o objetivo é fortalecer a gestão através de OPE: Oficinas de Planejamento Estratégicos.

Geraldo Accioly. Foto: Marta Soares.

“Nossa missão é focar em formas eficientes de administrar. Já fizemos um encontro semelhante a este e foi bem proveitoso. Vamos preparar o cenário para os quatro anos de governo com ações para curto, médio e longo prazos”, ressaltou ele.

Em encontro na noite desta quarta-feira, dia 08, o prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima, reuniu o secretariado e coordenadores para um primeiro contato com Geraldo Accioly. Na ocasião, padre Walmir agradeceu a vinda de Geraldo e relembrou o quanto é importante o planejamento estratégico para o atual momento político-econômico:

Padre Walmir Lima, na abertura do evento esta manhã.

“Sabemos que os prefeitos estão encontrando dificuldades para administrar, mas este não é o foco da nossa gestão, pelo contrário. Trabalhamos sempre com otimismo, fazendo o melhor dentro do que é possível ser feito. É importante nos atualizarmos, discutirmos formas de melhor atender aos munícipes e como fazer nossa cidade crescer cada vez mais”, disse.