TRABALHO

​Pe. Walmir presta conta dos primeiros 100 dias de governo

CCOM / sexta-feira, 25 setembro , 2015

O prefeito de Picos, Pe. José Walmir de Lima, prestará contas, nesta sexta-feira (25), do trabalho realizado nos primeiros 100 dias de sua gestão à frente da Prefeitura da terceira maior cidade do Piauí. A solenidade será realizada a partir das 16h30min, no plenário da Câmara de Vereadores. Na oportunidade, o chefe do Executivo lançará o primeiro informativo municipal.

prefeito de picos padre walmir

Segundo o Pe. Walmir, quatro obras já foram inauguradas nos três primeiros meses: o Centro Administrativo, duas praças públicas e uma quadra poliesportiva. Além disso, 25 quilômetros de estradas da zona rural foram construídas e reformadas durante esse período.

A cidade foi contemplada também com 43 mil metros quadrados de asfalto. Os bairros São José, Morada do Sol e Ipueiras já estão recebendo o serviço executado com recursos do Governo do Estado, com contrapartida do Município. Os próximos a terem as principais vias asfaltadas serão Pedrinhas, Parque de Exposição e Centro.

Asfalto bairro São José

“Nossa gestão está pautada na programação dos trabalhos com atenção aos prazos. Estabelecemos prioridades para os três primeiros meses e acompanhamos a concretização delas, com vistorias a obras e cobranças para que fossem feitas dentro do que foi estabelecido. Continuaremos nesse ritmo de metas, trabalho, prioridades e prazos”, destaca o prefeito.